PRÓ TRANSPORTE E MUSEU DA RAMPA PROMETEM IMPULSIONAR O TURISMO NA GRANDE NATAL

A retomada das obras do pró-transporte e a conclusão do Complexo Cultural Rampa representaram revelações importantes fruto da reunião da Governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT) e O presidente da Comissão de Turismo da Câmara Municipal de Natal, Vereador  Hermes Câmara (PTB).

Duas obras essenciais para incrementar o turismo do estado.

O pró-transporte facilitará o acesso às praias do litoral norte e ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante, além de promover um benefício imediato aos moradores da Zona Norte e dos municípios que integram a Região metropolitana de Natal.

Já os bairros das Rocas, Redinha, Ribeira e Santos Reis ganharão nova vida com a conclusão das obras do Complexo Cultural Rampa, com um Museu e o Memorial do Aviador.

Para o Vereador Hermes Câmara as obras estão diretamente ligadas ao desenvolvimento, história, cultura, economia e geração de emprega pra população. O Museu da Rampa e o Memorial do Aviador vão atrair turistas americanos, alemães, que não ainda não têm Natal como um destino turístico.

A governadora recebeu o Vereador Hermes Câmara na sede da governadoria, na quarta feira, 07 de julho.

Participaram ainda do encontro o Consultor Político Alexandre Chaves, o Chefe de Gabinete Getúlio Soares e a Secretária Adjunta do Gabinete Civil, Socorro Batista.